domingo, 27 de setembro de 2009

Alecrim, Chapecoense, Macaé e São Raimundo-PA sobem para a Série C.

Quatro times garantiram vaga nas semifinais da estreante Série D do Brasileirão e conquistaram o acesso à Terceirona do ano que vem: Alecrim-RN, Chapecoense-SC, Macaé-RJ e São Raimundo-PA. Na tarde deste domingo, os clubes eliminaram Uberaba-MG, Araguaia-MT, Tupi-MG e Cristal-AP, respectivamente.

Nas semifinais, que começam no próximo fim de semana, em datas a serem divulgada pela CBF, o time catarinense da cidade de Chapecó enfrenta os macaenses, enquanto os clube da cidade paraense de Santarém encara os potiguares.

Em Campos, no estádio Godofredo Cruz, o Macaé derrotou o Tupi por 2 a 1. Como em Juiz de Fora, no domingo passado, os mineiros venceram por 3 a 2, o time do estado do Rio de Janeiro ficou com a vaga por ter marcado mais gols fora de casa. Léo Santos e Wallace marcaram para os macaenses, e Rafael Aguiar fez para o visitante.

Outro mineiro eliminado, o Uberaba até arrancou um empate por 1 a 1 com o Alecrim, no estádio Machadão, em Natal. Mas, como o time potiguar venceu por 1 a 0 no último domingo, no Triângulo Mineiro, é o time do Rio Grande do Norte que segue na Série D. Maurício Pantera fez o gols do time da casa, enquanto Danilo, nos acréscimos, empatou.

O Chapecoense perdeu para o Araguaia por 1 a 0, mas garantiu o acesso diante da sua torcida no estádio Índio Condá, em Chapecó. Os anfitriões estavam em vantagem, pois haviam vencido o primeiro jogo das quartas-de-final por 2 a 1. O gol do time mato-grossense foi marcado por Valtinho.

Em Santarém, no estádio Colosso dos Tapajós, Michel marcou os dois gols da vitória do São Raimundo por 2 a 0 sobre o amapaense Cristal, em Macapá, ambos haviam empatado por 1 a 1

Nenhum comentário: