quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Atacante ex-Inter foi o último reforço do time carioca no ano e já vestiu a camisa rubro-negra

O atacante Gil foi apresentado de forma oficial nesta quarta-feira como o novo reforço do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava sem ser aproveitado pelo Internacional, assinou contrato até o meio do próximo ano e demonstrou muito entusiasmo com a possibilidade de defender as cores do clube carioca.

"É uma retomada da minha carreira e fico muito feliz por poder fazer isso em um clube do porte como o Flamengo. A minha vontade de voltar a jogar e dar alegria aos torcedores é muito grande e meu pensamento está sendo muito positivo", disse Gil, ciente da pressão que vai enfrentar no clube.

Gil teve sua apresentação no Flamengo adiada por duas vezes, mas já estava treinando normalmente no clube desde segunda-feira

"Sei que a cobrança é muito maior aqui, mas vejo o Flamengo como um clube que é a minha cara, pois gosto disso. Já passei por grandes clubes do futebol brasileiro e sei o que me espera. Qualquer jogador gostaria de estar no Flamengo e comigo não é diferente", afirmou Gil.

Gil chega ao Flamengo para disputar posição com Denis Marques, uma vez que Adriano é considerado titular absoluto. As outras duas opções de Andrade para o setor são Bruno Mezenga, que vem sendo relacionado e sempre fica no banco de reservas, e o argentino Maxi, que perdeu espaço pelo fato de o clube vir escalando três estrangeiros, número máximo permitido pela CBF, em seus jogos: os chilenos Maldonado e Fierro e o sérvio Petkovic.


Nenhum comentário: