terça-feira, 29 de setembro de 2009

Grandes jogos nas quartas de finais do Caicosão 2009, Hoje apartir das 20:00 horas no Marizão.

CLUBE DOS 30 X SANTOS

A Noite de hoje (terça) será de decisão no Estádio Senador Dinarte Mariz, o Marizao é que começa hoje com o jogo entre Clube dos 30 x Santos, a fase de Quartas de Finais do Campeonato Municipal de Futebol em Caicó.

A Bola vai rolar no Marizao as 20h00, e daí sairá o primeiro Classificado para as Semi Finais da Competição Municipal. Em campo o super favorito Clube dos 30 e o super azarão Santos.

Muitos já davam como certo a eliminação do Santos da Competição, mais eis que no apagar das luzes o representante da Zona Sul venceu o tambem favorito Monte Castelo e garantiu a segunda vaga no seu grupo. Acredito que o Clube dos 30 fica com a Vaga.

DEMAIS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS

Alem de Clube dos 30 x Santos, as quartas de finais do Caicosao 2009 apresenta mais três grandes partidas que serão realizadas até o próximo sábado.
MONTE CASTELO X BOTAFOGO
Este Jogo promete ser um dos bons jogos da competição, a equipe do Monte Castelo vem repleta de profissionais e entra favorito a ficar com a vaga nas semifinais, mais no outro lado tem o Botafogo que começou mal a competição, mais parece ter encontrado a forma ideal de jogar e tambem entra na briga pela vaga. Neste confronto o Monte Castelo Joga pelo empate. Ai acredito mais no Monte Castelo.
MANGUAÇA X BOA VISTA
Jogo que promete fortes emoções aqueles que estiverem no estádio marizao na tarde do próximo sábado, O Manguaça entra em campo com a melhor defesa da competição (não tomou gols) e tambem com o melhor ataque (23 marcados) pelo retrospecto da competição eu diria que joga com um pequeno favoritismo. Já o Boa Vista entrou na competição como um dos candidatos a levar o caneco, no meio do caminho tropeçou diante do Cobreloa e começou a ser questionado. Dizem que o time é refém de Vitor Caicó e Didi Potiguar, se os dois jogadores estiverem bem o time rende se não, a coisa começa a ficar preocupante. Acredito que o Manguaça fica com a vaga. A Laranja mecânica (Manguaça) joga pelo empate.
COBRELOA X CORINTIANS
Este jogo eu diria que é uma partida entre duas equipes que talvez não tivessem cotadas para chegar as quartas de finais do Caicosao 2009. O Corintians por ter um time muito jovem talvez não tivesse condições de chegar, mais foi ganhando confiança e ai está. Do outro lado vejo um time que tem como principal figura a presença da juventude e a força de vontade. Este menos acreditado ainda, O Cobreloa foi ganhando terreno e só foi notado quando venceu o favorito boa vista. Penso que será um jogo equilibrado, mais colocaria o Corintians com ligeira vantagem pelas condições físicas. Nesta partida a vantagem do empate é do Cobreloa.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: