terça-feira, 6 de outubro de 2009

GOVERNO DO ESTADO GARANTE REALIZAÇÃO DO SERIDOSÃO EM CAICÓ

Em uma reunião que aconteceu na tarde desta segunda feira entre o Presidente da Liga Caicoense de Desportos, Luiz Jurandir e a Governadora Wilma de Faria ficou definido que o Governo do Estado do Rio Grande do Norte irá bancar todas as despesas da realização do Seridosao de futsal e Vôlei e o mesmo será realizado em Caicó.

O Governo do Estado do RN garantiu a realização do Seridosao na Cidade de Caicó após 15 anos que o evento não era organizado em nossa Cidade.

No encontro da tarde desta segunda ficou definido que o Seridosao será promovido pela Liga Caicoense de Desportos, irá acontecer no Ginásio da Ilha de Santana no mês de Dezembro e terá entrada franca. Todas as despesas da competição serão bancadas pelo Governo do Estado.


ESTÁDIO MARIZÃO

Outro assunto que foi tratado nessa reunião foi o Estádio Senador Dinarte Mariz e sua administração. De acordo com a Governadora a intenção do Governo do Estado fazer uma reforma no Estádio e repassar o mesmo para ser administrado pela Liga Caicoense de Desportos, tendo o governo do Estado o compromisso de ajudar a L.C.D na manutenção do bem publico.

Sobre este assunto a governadora pediu que fosse elaborado um projeto para avaliar as melhorias que precisam ser feitas no Estádio para que o Governo possa fazê-las, o mais rápido Possível.

O Presidente da Liga se comprometeu em levar um engenheiro até o estádio marizao para que possa ser feito a analise da reforma do Mesmo e depois ser remetido ao governo.

Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: