segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mengão enterra o Flu de uma vez por todas.

Mais uma vez o Flamengo cumpriu com seu dever e honrou seu compromisso de lutar sem cessar pela moralização do futebol brasileiro. Os dois certeiros projéteis que o impiedoso Imperador desferiu contra o corpo já exangue do moribundo acabaram por mandar o reprovável foragido definitivamente para o submundo da Serie B. Da onde todos aqueles que clamam pela justiça declaram que jamais deveria ter saído.

A imbatível Magnética deu show e garantiu mais um recorde de público e renda. Não adianta, mulambada da camisa feiona, o Flamengo é o verdadeiro trem pagador do futebol brasileiro. Uma força econômica que gera empregos, renda e oportunidades para todos.

Esperamos que agora o Florminense, que tantos maus exemplos vêm dando ao Brasil desde sua irregular evasão em 2000, pague sua dívida com a sociedade e inicie imediatamente o longo processo de reabilitação.

Tô cheio agora pra ficar de conversinha. Quero ver o replay completo nos programas esportivos na tv. Amanhã nos determos com mais vagar sobre a épica bambuzada que aplicamos nas flores. Agora vou descansar porque a jornada rumo ao G4 será árdua. Triunfaremos.

E não poderia encerrar essa humilde crônica sem louvar o perfeito fucionamento da equipe tricolor descendo para série "B" de 2010. Eles merecem!

Nenhum comentário: