sábado, 7 de novembro de 2009

Últimas Noticias - Seridosão poderá não ser em Caicó.

Hoje pela manhã estive com o Presidente da Liga Caicoense de Desportos (Luiz Jurandí) e com o presidente da Liga Caicó de Futsal (Klebson das Neves) e os mesmo me informaram que o Seridosão de Futsal e volei considerado como a Copa do Mundo dos deportista da região do seridó poderá não ser realizado em Caicó. Segundo "Luiz Jurandí" a verba que seria destinado para este evento poderá não chegar dentro do prazo ou seja não chegará antes do inicio da competição, deixando sem qualquer condições á realização do Seridosão em Caicó. também fui informado que á LCD já está fazendo seus contatos e que nesta segunda feira poderá ser anunciado uma nova Cidade para sediar o Seridosão de 2009.

O Blog também conseguiu uma informação de fonte muito segura que já existem Cidades prontas para sediar o Seridosão 2009 se o mesmo não for realizado em Caicó.

Blog: Ficamos tristes com essas noticias, pois sabemos que o Governo do Estado confirmou ao Presidente da LCD Luiz Jurandí que esta competição seria realizada em Caicó e que daria todo apoio e no entanto poderemos ficar mais uma vez sem a realização deste tamanho evento em nossa Cidade. Mas vamos aguardar e torcer que tudo se resolva e que esta competição possa ficar em Caicó, será uma vergonha se esta competição for para outra cidade. Faz 15 anos que Caicó não é sede do Seridosão e um detalhe essa competição tem toda organização de Caicó que é a Liga Caicoense de Desportos.

Vamos aguardar!

2 comentários:

Unknown disse...

pode ser em caicó mas o mirim q vai ser campeao é cruseta
obs:sou de caicó

Unknown disse...

eu queria saber logo,claro se puder, qual a principal cidade para sediar o seridosao.

obrigado !!!