segunda-feira, 31 de maio de 2010

Alecrim anuncia Ferdinando Teixeira e mais quatro reforços

Conforme antecipado pela imprensa, na última sexta-feira(28), o Alecrim confirmou Ferdinando Teixeira como novo técnico do clube esmeraldino para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O anuncio foi realizado na tarde desta segunda-feira(31), em coletiva no auditório da Federação Norteriograndense de Futebol(FNF). O novo treinador se apresenta junto com o grupo a partir do dia 14 de junho, onde se iniciará a preparação do clube para a competição nacional.

Na ocasião, o clube confirmou a parceria com a Federação Norteriograndense de Futebol(FNF), que cederá o Juvenal Lamartine(JL) como CT até o final da Série C.

Também foram anunciadas quatro contratações, sendo 3 delas de jogadores que atuaram pelo Santa Cruz no Campeonato Potiguar.

O clube ainda confirmou a renovação com os jogadores Nego(lateral-esquerdo); Wescley(lateral-esquerdo); Carioca(volante); João Paulo(volante); Maceió(zagueiro);Jonatha(zagueiro); Patané(apoiador) e Daniel(apoiador).

Confira os reforços:

Somália(atacante);

Helinho(atacante, ex-Potiguar de Mossoró);

Ângelo(lateral-direito);

Hércules(volante).

Novos nomes

O zagueiro Benhur(ex-ABC), o lateral-esquerdo Rogerinho(América) e o meia Aluísio(América) estão na pauta do Alecrim como possíveis reforços para a dispusta do Campeonato Brasileiro da Série C.

Os nomes foram confirmados pelo presidente do clube, Orlandinho. "São jogadores que realmente nos interessa, mas teremos que ter cautela sobre a possibilidade de contarmos com esses jogadores", disse.

Nenhum comentário: