quarta-feira, 2 de junho de 2010

Técnico do América considera vitória importante para embalar time na Série B

Depois de conquistar a primeira vitória na Série B, diante do Duque de Caxias, o técnico Gilmar Iser afirmou que a vitória foi importante para embalar o time na competição e ressaltou a sua linha de pensamento declarada desde a sua chegada no América.

O resultado vinha batendo na trave, como nas partidas contra o Bahia, onde jogamos bem, apesar da partida fora de casa, assim como no jogo contra o São, que tomamos o gol de empate no fim. Sabíamos que nosso jogo iria encaixar a qualquer momento e posso dizer que entramos no campeonato com essa vitória fora de casa, e espero que possamos melhorar ainda mais nossas jogadas para na próxima partida, dentro do Machadão, conquistar mais três pontos, enfatiza.

Segundo o treinador rubro, o time apresentou uma boa postura em campo, apesar de alguns deslizes que cometeu durante a partida. Entramos em campo para vencer e com essa vontade de marcar, acabava vendo os jogadores se precipitarem, mesmo assim acordamos a tempo para fazer o gol e definir o placar a nosso favor, afirma.

Sobre a estreia de Fábio Neves, o treinador afirmou que foi uma aposta que deu certo. Fiz as três alterações a que tinha direito. Nas duas primeiras, quando tirei Magrão e Douglas, para colocar Ronny e Júlio Terceiro, não mudei o esquema da equipe. Já quando resolvi colocar Fábio Neves, era para que ele ajudasse os homens de frente a definir a partida e foi o que aconteceu. Foi uma aposta que fez a diferença, disse.

Apesar do resultado positivo, nas próximas partidas Gilmar Iser espera que a equipe possa melhorar ainda mais. A vitória foi muito boa, mas ainda precisamos melhorar as finalizações. Além disso, temos que buscar sempre o controle do jogo, para poder tocar a bola com objetividade e construir o resultado. Vamos treinar, para buscar um resultado positivo diante da nossa torcida”, finaliza.

Nenhum comentário: