sábado, 11 de dezembro de 2010

Caicoense Murilo Robert - reforça o Parauapebas no Campeonato Paranaense de 2011.


Quem for ao Estádio Rosenão neste domingo (12), às 16 horas assistir a partida entre Parauapebas e Sport Belém, valida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense de 2011, vai poder conferir as novas contratações do PFC. O Gigante de Aço continua reforçando o plantel visando à classificação para a elite do futebol paraense do ano que vem.


Além dos meio-campistas João Paulo e Lesandro, do zagueiro Preto Marabá e do atacante Cristiano Tiririca, a mais nova cara do PFC e o meio de ligação Murilo Robert de 24 anos, o jogador estava disputando o campeonato paraibano, Murilo fez exames medico, foi aprovado e já participou de um jogo treino na quinta-feira (9), às 16 horas estádio Rosenão contra um combinado de jogadores locais, o novo contratado treinou bem e marcou um gol na vitória do PFC por 9 a 1, o jogo teve dois tempos de 40 minutos.


O atleta que estava em atividade pode ser a novidade no banco de suplentes no jogo conta o Belém. Eu venho de uma sequência de jogos no campeonato paraibano, estou bem fisicamente se o professor Samuel precisar de mim estou a disposição para ajudar os companheiros, disse o Murilo. O Parauapebas está em terceiro lugar no paraense com 5 pontos e precisa bater o Sport Belém neste domingo no Colosso da Liberdade para colar no líder Ananindeua, a diretoria assim como os atletas esperam casa cheia para empurrar o time para mais uma vitória, já que na última quarta-feira (8), o PFC só empatou em 1 a 1 com o Time Negra.

Nenhum comentário: