sábado, 11 de dezembro de 2010

Estréia de Murilo Robert no Parazão 2011 será neste domingo: quarta rodada pode ter novo líder.



Vencer ou vencer, essa é a palavra de ordem para os clubes Paraenses que disputam a primeira fase do Campeonato de 2011, a quarta rodada que começa neste sábado (11), pode ter novo líder, ou até mesmo times sem chances de chagar a elite do futebol paraense do ano que vem.

No Estádio Maximino Porpino, em Castanhal, às 20:h00, o Japim com 7 pontos, recebe o Santa Rosa que não ganhou de ninguém e soma três derrotas seguidas. Se o Castanhal vencer vai a dez pontos e vai torcer por um tropeço do líder Ananindeua que tem 9 pontos, e enfrenta a Tuna no domingo, às 9:h30 no Estádio Francisco Vasques (Sousa). Já a Tuna que tem 4 pontos se vencer a Tartaruga chegará a sete e continua na briga por uma vaga, por outro lado se o Ananindeua levar dispara na liderança do Parazão.

Ainda no domingo, às 9:h30, no Estádio da Curuzu, o Time Negra (Papão B), vai tentar sua primeira vitória diante do Abaeté. O Papãozinho tem 2 pontos e ainda não venceu na competição, acumula dois empates e uma derrota. O Abaeté que fez um bom campeonato na segundinha, até agora não mostrou a que veio, soma três pontos, um vitória e duas derrota, a última por 7 a 2 para o Castanhal em pleno Humberto Parente.

Fechando a rodada, às 16:h00, no Estádio Raimundo Roseno o “Rosenão” em Parauapebas, o time do PFC vai com tudo para cima do Sport Belém, em buscar os três pontos. O Parauapebas continua invicto na competição, tem 5 pontos, uma vitória e dois empates, só depende de si mesmo para se classificar. O Sport Belém ainda não está morto na competição e vai jogar todas as suas cartas no jogo diante do PFC.

Confira os jogos da 4ª rodada da primeira fase do Parazão 2011

Castanhal x Santa Rosa 11/12 - Sab 20h00 Modelão
Tuna x Ananindeua 12/12 - Dom 09h30 Souza
Time Negra x Abaeté 12/12 - Dom 09h30 Curuzu
Parauapebas x Sport Belém 12/12 - Dom 16h00 Rosenão

Artilharia:

5 GOLS:Branco (Castanhal)
3 GOLS: Rafael Oliveira (Ananindeua)
2 GOLS: Ivan (Abaeté) Helinho (Castanhal) Ró e Patrick (Parauapebas)

Nenhum comentário: