sábado, 11 de dezembro de 2010

Seleção de Caicó (Manguaça) vence e está classificada p/ á próxima fase da competição.



A Seleção de Caicó (Manguaça) fez sua estréia no Seridosão nesta sexta feira 10/12 na cidade sede São João do Sabugí/RN. A equipe de Caicó venceu por 5 a 4 á equipe de São José do Seridó e já está classifidaca para a próxima fase da competição.
O Jogo:
Quando a bola rolou, logo deu para perceber que a equipe de Caicó, foi em busca da vitória de qualquer maneira, isso porque á vitória garantia a equipe na próxima fase da competição. Logo aos 4 minutos abriu o marcador com Gil, e aos 9 minutos Japonês ampliou, mas no finalzinho do 1º tempo São José em um lance de bate e rebate descontou, 1ª etapa termina 2 a 1.
2º tempo:
A equipe de Caicó volta á quadra com tranquilidade, mais é sorpreendido, em uma falha da marcação sofre o empate, São José cresce na partida mesmo sem objetividade mais dificultando o jogo para á equipe de Caicó. Com algumas mudanças o time de Caicó cresce e faz o terceiro gol com Yure Dantas em seguida sofre novamente o empate, em cobrança de falta Gil faz o quarto e Netinho amplia o placar para 5 a 3, mas no final do jogo São José desconta mais uma vez. Final: São José do Seridó 4 x 5 Caicó.
A equipe de Caicó atuou com:
Klebersom, Igor, Yure Dantas, Japonês, Gil, Chocolate, Jailson, Neto Carnaúba, Hugo, Paulinho, Zezo e Norman.

Nenhum comentário: