segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Cícero Ramalho deixa o Corintians de Caicó; time já anuncia novo técnico


O ex-atacante Cícero Ramalho não é mais técnico do Corintians de Caicó. O treinador entregou o cargo após o empate contra o Palmeira de Goianinha, nesse domingo (04). O time de Caicó ainda não venceu no Campeonato Potiguar e ocupa a sexta colocação, com três pontos. A diretoria do time já anunciou o nome do seu novo técnico. Hugo Sales vai comandar o Galo do Seridó.

A contratação de Hugo Sales foi anunciada nesta manhã. O treinador deve chegar em Caicó ainda hoje, para iniciar o trabalho.

A diretoria do galo do Seridó e o técnico estão empolgados com esse acerto. Os dirigentes mostram bastante entusiasmo com o currículo do treinador, que tem 46 anos e cinco anos de carreira, mas já possui um histórico de títulos e passagens de sucesso por alguns clubes e até mesmo o galo.

Hugo contribuiu para que equipes como Imperatriz-MA, Santa Cruz-RN e ASSU-RN se classificassem para competições nacionais, assim como conquistou os títulos do Campeonato Potiguar da Primeira e da Segunda Divisão em 2009, respectivamente, por ASSU e Centenário.

O último trabalho de Hugo Sales foi na Bahia, quando trabalhou no Vitoria da Conquista, que estava na quarta colocação do Campeonato Baiano.

Nenhum comentário: