sábado, 26 de março de 2011

Côco Bill se defende de acusações da diretoria do Corintians e faz graves denuncias sobre o clube.

Um dia após ter seu nome veiculado na imprensa como responsável pelo encerramento de um treinamento do Corintians, por se recusar a ligar os refletores do estádio Marizão, o senhor Severino "Côco Bill"(zelador do marizão) fala e não só se defende mas faz acusações graves sobre fatos que vem ocorrendo dentro do plantel corintiano.

Sobre os refletores "Côco Bill" nos relatou que apenas seguiu o cronograma de trabalho do time que foi entregue pela diretetoria do clube. Cronograma esse que trazia o término do trabalho para às 17h30, nesse horário segundo ele, o time encerraria os trabalhos, deixando o campo de jogo livre. Desta forma não sendo mais necessária a utilização dos refletores. Além do mais a diretoria não o ajuda em nada, não tendo portanto ele obrigação alguma com o time do Corintians.

Mas as declarações não pararam por ai, segundo o zelador de estádio Marizão, fatos como esse só acontecem porque o time do Corintians está uma verdadeira bagunça. O treinador Bira Lopes não tem comando sobre os jogadores(os mesmos só treinam quando querem), atletas já teriam brigado chegando as vias de fato(com agressões), e já teve até atleta que constantemente tem chegado embriagado.

Essa falta de comando do treinador inclusive, foi o motivo do atraso do treino desta sexta-feira, 25/03, onde Bira tentou colocar o time em campo mas alguns jogadores teriam se recusado a atendê-lo, porque ele queria treinar fundamentos e o grupo queria fazer coletivo tático.

Fonte: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: