terça-feira, 22 de março de 2011

Em ASSU o camaleão também se reforça para o 2º turno.

O ASSU apresentou na tarde desta segunda(21) mais dois reforços para a disputa do 2º turno do Campeonato Estadual. Trata-se dos volantes, Neto e Carlos, que já treinaram com os demais atletas do elenco.

De acordo com informações do supervisor técnico do Camaleão do vale Carmésio Carlos Cabral, tanto Neto quanto Carlos estavam em atividade, sendo que o primeiro estava defendendo o Miramar no estado da Paraíba, enquanto que Carlos estava na equipe do Rádium no interior do estado de São Paulo.

Os jogadores já tiveram pagas as taxas de transferências das respectivas federações, para a FNF. E os seus nomes já foram publicados no BID - Boletim Informativo Diário da CBF, o que garante plenas condições aos atletas de atuarem inclusive no jogo contra o Alecrim.

O supervisor Carmésio ainda salientou que o elenco está completo para o restante da competição com a chegada dos novos reforços. Apesar disso, o atacante Gilmar, ainda está sendo aguardado para compor o plantel. Gilmar permanece treinando no Salgueiro do estado de Pernambuco. Havia a possibilidade de o jogador chegar no último fim de semana o que não se concretizou. Mas segundo foi dito por Carmésio, o atacante tem demonstrado interesse em voltar ao clube, o que deve acontecer ainda essa semana.
Blog: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: