domingo, 28 de agosto de 2011

Manguaça chega a grande final do Caicosão.

A equipe do Manguaça F. C. chega á sua quinta vitória seguida na competição, e além do grupo forte á equipe tem um dos seus maiores reforços no banco, o treinador "Evandro Régio" mostrou ser pé quente, desde que assumiu á equipe ainda não perdeu e está fazendo um grande trabalho. Confiança, entrosamento e qualidade isso não falta no elenco deste ano no Manguaça.

Após á vitória do último sábado diante do Asthon Vila por 5 a 2, com Nailson (02), Iuri Dantas (01), Léleu(01) e Vandinho (01), garantiu á equipe na grande final da competição, um dos maiores objetivo d0 time caicoense, isso porque o Manguaça ainda não tem o título de Campeão da cidade de Caicó no futebol de campo.

Em 2009, á equipe era favorita ao título, mas não conseguiu repetir os bons jogos e foi eliminada pelo Boa vista em pleno Marisão nas quartas de finais.

Já em 2010, o fantasma da semifinais voltou á assustar á equipe, após está vencendo por 2 a 0, em menos de 15 minutos ainda na primeira etapa do jogo e perdendo várias oportunidades de ampliar o placar, á equipe cedeu o empate e foi eliminada nos pênaltis.

Veja o que disse o Leleu, meia atacante da equipe: "Temos um grupo muito forte, tudo só depende de todos nós, sei que todo jogo é uma decisão, mas nosso time está preparado, e temos um grande reforço fora de campo que é nosso treinador, experiência não vai faltar, desta vez estaremos lar, se "Deus" permitir é claro".

Veja á campanha das equipes finalista:

Manguaça F. Clube.

Manguaça 6 x 2 América
Manguaça 3 x 2 Tiradentes
Manguaça 2 x 1 Boa Vista
Manguaça 1 x 0 Santos
Manguaça 5 x 2 Asthon Vila

A equipe em cinco (05) jogos obteve cinco (05) vitórias, 17 gols marcados, 07 gols sofridos, saldo positivos de 10 gols. A equipe tem uma média de 3,2 gols por jogo.

Tiradentes:

Tiradentes 2 x 2 América
Tiradentes 2 x 3 Manguaça
Tiradentes 4 x 1 13 de Junho
Tiradentes 0 x 0 Asthon Vila
Tiradentes 4 x 1 Boa Vista

A equipe em cinco (05) jogos obteve duas (02) vitórias, dois (02) empates, uma (01) derrota, 12 gols marcados, 07 gols sofridos, saldo positivos de 05 gols. A equipe tem uma média de 2,25 gols por jogo.

A grande final será no próximo sábado dia 03 de Setembro, a partir das 15h3omin, no estádio Marisão, o jogo será transmitido pela rádio Caicó AM 1290.




TIRADENTES X MANGUAÇA

Nenhum comentário: