quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Caicó tem novo treinador, Fernando Dourado, será quer demora?

A crise da equipe do Caicó Esporte Clube é maior do que imaginamos além do Treinador “Raimundo sergipano” que pediu demissão, agora mais alguns jogadores deixaram o clube o Lateral direito Zé Wilker, o Zagueiro Gilson Baiano, e o atacante Osvaldo.

Após á saída do treinador, o auxiliar técnico “Sidcley” assumiu a equipe e fez seus primeiros trabalhos frente ao time seridoense. O treinador interino deverá fazer algumas mudanças na equipe, segundo ele á equipe precisa melhorar vários setores, mas mesmo com as dificuldades á equipe vai estar pronta para á estréia no dia 10 de Setembro diante do ABC.

Já o treinamento desta quarta feira, praticamente nada foi feito, o horário esteve limitado para o Caicó Esporte Clube fazer seus trabalhos mo estádio “Marizão” e isso por motivos das tão problemáticas peladas no estádio. Mas não deu tempo, a diretoria do Caicó fechou com o terinador Fernando Dourado, que deve se apresentar em breve no Caicó. Já o Sidcley assumirá a equipe apenas no jogo amistoso diante do Palmeiras de Lagoinha neste sábado.

Nenhum comentário: