quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Começa nesta sexta (16) a Copa de Futsal “Catolé News 500”

Copa de Futsal "Catolé News 500"Para comemorar a Edição 500 do Programa Catolé News no Rádio, noticioso gerado pela Rádio Panorama FM de Catolé do Rocha, e retransmitido pelas emissoras, Liderança FM (Belém de Brejo do Cruz), Riacho FM (Riacho dos Cavalos) e Cultura FM (Bom Sucesso), que vai ao ar de segunda a sábado, no horário das 06h: 00min as 07h: 50min, a Empresa Catolé News – Mídia, Comunicação e Marketing Esportivo, vai promover a Copa de Futsal Catolé News 500, um evento que contará com a participação de oito equipes na categoria masculino principal, envolvendo agremiações dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte.

Serão oito equipes que participarão da categoria principal, sendo quatro do Estado da Paraíba (Catolé do Rocha, Belém de Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos e Jericó), e outras quatro equipes do Rio Grande do Norte (Caicó, Pau dos Ferros, Messias Targino e Almino Afonso).

A competição terá início nesta sexta-feira, a partir das 18h: 00min, no Ginásio do Tabajara, em Catolé do Rocha, com o início das competições de base, envolvendo equipes nas categorias, Sub-09, Sub-12 e Sub-14 no Masculino.

A partir das 20h: 00min será realizado a rodada de abertura na principal, com dois jogos transmitidos pela Rede Catolé News de Comunicação (Rádios Panorama FM, Liderança FM, Riacho FM e Cultura FM).

Nesta terça-feira (13), será realizado o Congresso Técnico da Competição, às 15h: 00min, na sede da emissora Rádio Panorama FM, em Catolé do Rocha (PB).

A Copa Catolé News 500 será disputada entre os dias 16 e 24 de setembro, com joos realizados no Ginásio do Tabajara, em Catolé do Rocha, Ginásio Napuzão, em Riacho dos Cavalos, e Ginásio Alcides Oliveira Santos, em Jericó.

A novidade da competição será a distribuição de cotas de participação, em dinheiro, como ajuda de custo para as equipes. Não será cobrado inscrição de nenhum dos participantes.

Por: Humberto Vital / Portal Catolé News

Nenhum comentário: