quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Duas equipes perdem por WXO na mesma partida. Quando achamos que já vimos de tudo!

O jogo Santa Maria x Atlético Bandeirante, válida pela primeira rodada da 2ª Divisão do Campeonato Brasiliense, acabou com derrota para os dois times. Acontece que nenhuma das equipes compareceu para a partida que aconteceria ás 10h de quinta feira, no estádio Bezerrão, no Gama, Distrito Federal.

A arbitragem compareceu ao local e ficou aguardando as equipes no centro do gramado. Mas só eram ouvidos os passarinhos. Nem policiamento apareceu.

A partida foi remarcada pela Federação Brasiliense algumas vezes, mas a entidade não aceitou novo pedido de adiamento por parte dos clubes, que preferiram não comparecer.





Veja o que o Arbitro da Partida:

- Quarta feira, passaram para a gente que teria o jogo. Estamos aqui presentes, vai ser relatado que não houve jogo porque os clubes não compareceram, o policiamento também não esteve presente, enfim, vamos relatar tudo essa é nossa função – explicou o arbitro assistente "Luciano Benevides" em entrevista ao site Esporte Candango.

O mais curioso é que dirigentes dos Clubes estiveram presentes no estádio e alegaram que já sabiam quer não haveria jogo.

Fonte: Esporte Candango

Nenhum comentário: