quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BOMBA!... Diretor do Caicó E. C. pede afastamento da equipe e detonta dirigentes!



Diretor da equipe Caicoense " Caicó Esporte Clube" pede afastamento da equipe e ainda faz denuncias graves contra dirigentes. Após á conquista da segunda divisão do estado, as cartas vem á mesa!



O Dr Revil Alves diretor da equipe caicoense fez agora a pouco várias denuncias graves contra diretores do Caicó E. C. e detona contra o Treinador Sidcley.



Veja parte da entrevista dada por parte do Dr Revil Alves ao programa "Bola na Rede" na Rádio Caicó AM.



"Eu não ficar num time que diz não ter condições de comprar uma passagem no valor de R$ 50.00 para um jogador retornar á sua cidade após conseguir o título de campeão para esta mesma equipe; Eu não ficar num time que usa jogadores irregulares numa competição como á que disputou; Eu não ficar num time em o técnico da equipe recebe 10%(dez) por cento do contrato de vários jogadores; Eu não ficar num time que após muitos anos de trabalhos no mesmo, sou obrigado ouvir que nada faço em prol do mesmo; sendo assim peço meu afastamento deste time deste Caicó".



Segundo o Revil Alves os jogadores que foram cobrado os dez por cento do valor contratual vai fazer as denuncias na impresa da Capital do Estado e pede que tudo seja apurado.

Nenhum comentário: