sábado, 15 de outubro de 2011

Pedrinho, ídolo do Vasco, acerta com Olaria para 2012

Fora do futebol profissional desde 2009, quando jogou no Figueirense, o meia Pedrinho, ídolo do Vasco, decidiu voltar à ativa e acertou com o Olaria para o Campeonato Carioca de 2012.

A apresentação está marcada para a próxima terça-feira. Pedrinho resolveu voltar ao futebol depois de pedidos dos fãs. Ele também quer se divertir pelo time da Rua Bariri.

"Eu, graças a Deus, já tenho vida estabilizada, com tudo direitinho. Mas as pessoas me pedem para voltar a jogar toda hora. De repente, parei e pensei: 'Quer saber? Vou lá e jogar um futebol diferente, com alegria, bem legal e feliz. Vou me divertir com compromisso", declarou o atleta do Olaria.


O meia também já anunciou a data da sua nova aposentaria, que será depois do Carioca do próximo ano: "Acredito que só dá para jogar o Carioca. Acho que paro".

Fonte/SRZD

Nenhum comentário: