quarta-feira, 16 de abril de 2014

Com quatro desfalques, técnico do Mecão não confirma time para o 1º Jogo da final contra o Globo

O técnico Oliveira Canindé atingiu a marca de nove jogos de invencibilidade à frente do América-RN, após o empate em 1 a 1 com o Potiguar de Mossoró, no último sábado. Alheio ao retrospecto positivo como comandante do Mecão, o treinador planeja mais uma vitória na competição e não se mostrou preocupado com os quatro desfalques no elenco.
América-RN realiza trablaho tático antes da final contra o Globo FC (Foto: Jocaff Souza)Oliveira Canindé comanda trabalho tático no América-RN antes da final contra o Globo FC (Foto: Jocaff Souza)

No último treino antes da primeira partida da final, Oliveira Canindé comandou uma atividade tática com os jogadores, com jogadas ensaiadas, cruzamentos nas laterais de campo e ao final da atividade, uma sessão de cobranças de faltas e pênaltis. Para a partida, o time terá os desfalques do goleiro Andrey, o lateral-esquerdo Alex Barros, o volante Dener e o atacante Rodrigo Pimpão. Contudo, Oliveira disse que o clube reúne jogadores que podem substituir os titulares com o mesmo padrão de jogo.
- Ficar sem esses atletas vai ser tranquilo, porque temos outros jogadores que suprem as nossa necessidades. Se sai o Pimpão, entra o Pardal. Se sai o Pardal, entra o Rafinha. Se sai o Rafinha, entra o Alfredo. Se sai o Alfredo, entra o Isac. Quem eu colocar, com certeza, vai corresponder - disse Oliveira Canindé.

Nenhum comentário: