quarta-feira, 16 de abril de 2014

Jobson - Com salários atrasados no Al Ittihad, recebe punição longa, empresário diz que história é mentirosa: "Não querem pagar o salário"

Enquanto luta para receber os salários atrasados há três meses no Al Ittihad, o atacante Jobson pode ficar um longo período fora dos gramados. O atacante, que ainda tem vínculo com o Botafogo, foi suspenso por quatro anos porque supostamente se recusou a fazer um exame antidoping no dia 25 de março, como divulgou Comitê Antidoping da Arábia Saudita em comunicado nesta quarta-feira. O documento diz que a suspensão preventiva vale para jogos "internamente e externamente".
De acordo com a nota, o jogador se omitiu a realizar o teste e não deu ouvidos aos avisos subsequentes. O Comitê Antidoping afirma ter comunicado, primeiramente, o clube sobre a infração. Depois, o jogador teria sido procurado pessoalmente através de telefone e até mesmo em sua residência, não sendo encontrado. Por fim, Jobson teria faltado a duas audiências no Gabinete da Presidência Geral da Juventude e Bem-Estar de Jidá, no dia 8 de abril e, depois, na última terça-feira. A versão do empresário do jogador, porém, é diferente.

Nenhum comentário: