domingo, 15 de junho de 2008

1º CAMPEONATO DE MOTO-TAXISTAS DE CAICÓ!



1º Campeonato de Mototaxistas
Promoção:
Liga Caicó de Futsal
Apoio:
Prefeitura Municipal de Caicó
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes
Local: Ginásio Poliesportivo Manoel Torres

Chave A
Pegue Moto
Mototaxi Original
Mototaxi Caicó
Táxi Moto

Chave B
Mototaxi Brasil
Mototaxi Objetivo
Mototaxi Santana

Chave C
Disque Mototaxi
Honda Táxi
Charrete Táxi
Moto Rápido

Chave D
Motocicleta Táxi
Mototaxi Júnior
Mototaxi Disque

1ª Rodada no dia 24/06/08

1º Jogo – Pegue Moto x Mototaxi Original às 19h
2º Jogo – Mototaxi Caicó x Táxi Moto (10 mim após 1º jogo)
3º Jogo – Mototaxi Santana x Mototaxi Objetivo (10 mim após o 2º jogo)

2ª Rodada no dia 25/06/08

1º Jogo – Disque Mototaxi x Honda Táxi às 19h
2º Jogo – Charrete Táxi x Moto Rápido (10 mim após 1º jogo)
3º Jogo – Mototaxi Júnior x Mototaxi Disque (10 mim após o 2º jogo)

Obs.: As partidas terão 20 mim corridos de cada tempo. A partir do 2º jogo as equipes terão que estarem presentes na quadra dos jogos.
FONTE: BLOG DO CARNEIRINHO ESPORTIVO

Nenhum comentário: