domingo, 15 de junho de 2008

CABAÑAS DETONA A SELEÇÃO BRASILEIRA E CONFIRMA A FAMA DE CARRASCO!



Atacante acerta duas bolas na trave e marca um dos gols da vitória paraguaia pelas Eliminatórias.

O Brasil não suportou a pressão do Paraguai e saiu do Defensores del Chaco, em Assunção, derrotado e em quarto lugar na tabela de classificação das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Com um gol de Cabañas e outro de Roque Santa Cruz, os donos da casa venceram por 2 a 0. O atacante do América-MEX deitou e rolou, confirmando a sua fama de carrasco diante de adversários canarinhos. Além do gol, o jogador acertou duas bolas na trave e chegou a dar uma cambalhota ao disputar um lance com o zagueiro Juan.

Com o resultado, o Paraguai se manteve na lideração das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, com 13 pontos. O Brasil - que perdeu pela primeira vez na competição - caiu da terceira para a quarta colocação, permanecendo com oito pontos. Na próxima rodada, o time canarinho enfrenta a Argentina, em Belo Horizonte. Os paraguaios encaram a Bolívia fora de casa. Os dois jogos vão ser realizados na próxima quarta-feira.








Já á equipe do Brasil, falo equipe por quê não ví a Seleção Brasileira em campo, mas uma vez deixa á desejar, no primeiro tempo não mostro esforço algum para chegar ao gol do Paraguai, pecando muito no ataque e fazendo com que á Seleção do Paraguai jogar-se no ataque e logo chegou ao gol. Com algumas mudanças no Segundo tempo á equipe Brasileira melhora, mas não o suficiente para chegar ao gol do Paraguai que vence com um jogador á menos e perdendo oportunidades até de almentar o placar. Seleção Brasileira 0 x 2 Paraguai.

Nenhum comentário: