sábado, 6 de setembro de 2008

Brasileiro diz que fez uma ótima volta, mas lamenta que ela não tenha sido suficiente para ficar com a pole position nos treinos deste sábado

O brasileiro Felipe Massa fez um alerta após os treinos classificatórios para o GP da Bélgica, neste sábado. Segundo o piloto da Ferrari, a equipe italiana precisará de mais velocidade para ter chances de vencer a McLaren na corrida deste domingo. - Consegui uma grande volta, mas infelizmente ela não foi suficiente para garantir a pole position.


Precisamos entender o porquê disso ter acontecido. Não sabemos quanta gasolina eles tinham nos tanques, mas o fato é que as McLaren foram mais rápidas que nós nos três trechos da pista. Isso é sinal que eles são muito fortes aqui - disse o brasileiro. Para Massa, no entanto, largar na primeira fila é fundamental para conseguir um bom resultado em Spa-Francorchamps. - A corrida aqui é muito longa. Começar na frente é importante, mas o que vale é a regularidade. Vamos tentar fazer uma boa corrida no domingo.


Talvez consigamos desenvolver um novo cenário, mas é certo que precisamos fazer tudo o que for possível para melhorar o nosso ritmo na prova. O brasileiro aproveitou para elogiar o seu carro, e destacar o equilíbrio do equipamento. - O carro está muito bom. Em termos de equilíbrio, temos um excelente equipamento. Só precisamos de um pouco mais de velocidade final para nos mantermos à frente das McLaren. Nos treinos isso não foi possível.


Nenhum comentário: