quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vitória dá tranqüilidade ao Fla para pensar no São Paulo

Caio Júnior deverá ter à disposição alguns dos reforços que ainda não estrearam, Josiel e Fierro.


Há seis partidas sem perder, o Flamengo ganhou ainda mais fôlego no Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, quarta-feira, em Santa Catarina.
Para o técnico Caio Júnior, o resultado positivo dá ao time mais tranqüilidade para os 11 dias de preparação para encarar o São Paulo, no Morumbi, dia 14 de setembro.
O treinador rubro-negro afirmou que um empate contra o Tricolor paulista não seria uma mau negócio. - A vitória nos dá mais tranqüilidade para trabalhar. Tivemos um desgaste grande, e vamos ter um descanso agora neste fim de semana. Teremos a semana inteira para treinar para o jogo contra o São Paulo. É hora de observar os adversários e fazer o planejamento.
Temos que ter a humildade e saber que um empate lá em São Paulo seria bom. Mas, para sermos campeões, temos que pensar em vencer sempre. Estamos há seis jogos sem perder, e isso valoriza sempre o nosso trabalho - diz. Caio Júnior deverá ter ainda mais opções para escalar o time contra o São Paulo. Ele provavelmente terá à disposição Josiel e Fierro, reforços que ainda não estrearam.
O comandante já preparou a cabeça de alguns jogadores, já que não há espaço para todos entre os titulares. - O Josiel provavelmente vai estar pronto. Depende da regularização, mas a questão física acho que está bem. O Fierro também deve estar à disposição. O importante é que estou deixando claro aos jogadores que alguns terão que ficar fora. Hoje (quarta) quem entrou no time decidiu - encerra.
Veja Resultados da 24ª Rodada e os Próximos jogos:
SÉRIE A - 24ª rodada:
No Serra Dourada, em Goiânia -
GOIÁS 4x0 ATLÉTICO-PR
Na Vila Belmiro, em Santos -
SANTOS 2x0 VITÓRIA
No Mineirão, em B. Horizonte -
ATLÉTICO 1x1 SÃO PAULO
No O. Scarpeli, em Floripa -
FIGUEIRENSE 2x3 FLAMENGO
Jogos desta quinta-feira dia 04/09
No Palestra Itália -
PALMEIRAS 0 x 3 SPORT - 20:30 hs.
Em São Januário - VASCO 1 x 2 CRUZEIRO - 20:30 hs.
Jogos do sábado 06/09
Naútico x Ipatinga
Coritiba x Botafogo
Internacional x Portuguesa
Fluminense x Grêmio.
Todos os jogos vão começar às 18:20hs.

Nenhum comentário: