sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Galo vence no sufoco, Júlio Palmeiras - Destaque do jogo.























O Corintians de Caicó saiu na frente no Campeonato Estadual 2009. A equipe Caicoense venceu o Clássico da Região do Seridó, realizado nesta quarta feira, contra o Real Independente de Jardim de Piranhas, no Estádio Marizão em Caicó Pelo Placar de 2 x 1.
A Partida realizada no Estádio Marizão teve dois tempos distintos, no Primeiro deles a equipe do Corintians impôs o seu ritmo de Jogo e saiu vitoriosa através de uma linda cobrança de falta do meio-campista Marcio Silva, que não deu chances ao goleiro Cimar.
Na segunda etapa de Jogo, as mexidas do técnico Jazon Viera sortiram efeito e aliado a um erro de Arbitragem a equipe do Real Independente conseguiu o empate também numa cobrança de falta, desta feita cobrada por Paulinho Andrade.
A equipe do Real Independente mandou na partida durante todo o segundo tempo, mais aos 46 minutos da etapa final o Zagueiro Julio Palmeira(Foto) de 19 anos, destaque do galo na partida, marcou o Gol que garantiu os três primeiros pontos a equipe do Galo no Campeonato Potiguar 2009.
O Zagueiro Julio Palmeiras Natural da cidade de Caicó, promete ser uma das gratas surpresas do Campeonato Potiguar 2009, jogador com muita personalidade, chama a responsabilidade e sempre está sempre a frente do grupo onde trabalha.
No final da Segunda etapa o Jogador Sandro do Independente foi expulso de Campo.
Ficha técnica:
CORINTIANS: Marco Aurélio, Wellington, Julio Palmeiras, Adriano e Juliano (Caio). Marcio Silva, Alê(Thiago),Everton e Almir(Serginho),Pierre e Denílson
INDEPENDENTE: Cimar, Sandro, Roney (Nado), Marcelo (Lêlê) e Leleu. Vado,Gil,Geraldo Paulista e Paulinho Andrade. Serjão e Roni (Dudi)
ARBITRAGEM: João Alberto Gomes Duarte
Ubiratan Bruno Viana
Valdomir Antonio Araujo.
4º Carlos José da Silva.
RENDA
Publico Pagante: 1.114 torcedores
Publico Não Pagante: 120 torcedores
Total de Publico: 2.034 torcedores
Renda Bruta:
9.230,00 R$
Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário: