segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Manguaça começa 2009 vencendo.

O retorno da equipe Manguaça Futebol Clube - Amador, foi neste domingo dia 18/01/2009 no Clube dos Trintas ás 08:00 horas com um jogo amistoso com a equipe do Flamengo da Cidade de São Fernando - RN.

O Jogo:
Quando a bola rolou, deu pra perceber que as equipes vieram em busca de fazer uma grande partida e começar bem o ano e com vitória. aos 16 minutos Valmir (Manguaça) fez 1 a 0. Em seguida o Flamengo empata e no finalzinho do 1º tempo Neguinho faz o 2º GOL do Manguaça.

2º Tempo:
Começa o jogo a equipe do Manguaça faz algumas mudanças e a partida fica muito dispultada, mas o time de São Fernando é quem chega ao gol empatando novamente a partida e em seguida virando o jogo para 3 a 2. Aos trinta e trêz minutos do 2º tempo Nivaildo faz boa jogada e balança as redes do Flamengo deixando mais uma vez o jogo empatado. Quando tudo paracia que terminaria assim, Vandinho recebe da linha de fundo, domina com o peito e manda pra os fundo das redes e dar á vitória ao Manguaça.

Manguaça(Caicó) 4 x 3 Flamengo(São Fernando)

Equipe do Manguaça:
Em pé:Paulo, Negão, Nelcimar, Sergio, Galego, Nildo e Pedro
Agachados: Neguinho, Vandinho, Ricardinho, Valmir, Tamboril, Nivaildo e Jocitanio.

Equipe do Flamengo:
Jogadores: Damião, Hélio, Adriano, Joanilson, Vianney, Marcos Aurélio, Mizael, Wagner, Maécio, Novinho, Léo, Alecrim, Wilson e José Inacio.
Técnico: Rogério

Foto abaixo: Lance do jogo


MANGUAÇA 4 X 3 FLAMENGO

Nenhum comentário: