sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ASSU tem retorno de quatro jogadores para decisão


A decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol entre ASSU e Santa Cruz já começa a contagiar os moradores de Assu e das cidades vizinhas. De acordo com o presidente do “Camaleão do Vale”, Dailson Machado, a expectativa para o jogo decisivo é muito boa. Estamos bem tranqüilos esperando pela partida, comentou.
Para a decisão diante do Santa Cruz, o dirigente informa que quatro jogadores retornam à equipe após problemas de contusão e suspensão na última rodada. Luciano Paraíba se recuperou de uma contusão e retorna. Além dele, temos o Lano, Tiago e Leandro Mineiro. Todos cumpriram suspensão e retornam ao time na decisão, avisou.
Questionado acerca do trio de arbitragem – formado por Paulo Jorge Brandão auxiliado por Milton Otaviano dos Santos e Eduardo Lincoln – para a decisão, o presidente do ASSU afirmou que acredita no trabalho dos árbitros do Rio Grande do Norte para a decisão. Ele também afastou a possibilidade de solicitar exame antidoping depois do jogo contra o Santa Cruz.

Nenhum comentário: