sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Veja alguns detalhes do jogo América e Real Independente.



O América conseguiu a sexta vitória no Campeonato Estadual de 2009 ao derrotar na noite desta quinta-feira (26) o Real Independente. No jogo realizado no Machadão, o alvirrubro passou pelo time visitante com um placar de 2 a 0, ambos gols marcados por Rinaldo, camisa 10 do clube.

Mesmo com jogadas de Fábio Neves, Cleisson e Lúcio, o América amargou um empate até o minuto final do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Rinaldo abriu o placar ao aproveitar o cruzamento que Thiago Gasparino fez na área. Rinaldo apenas encostou e abriu o contador no Machadão.

Inspirado pelo gol, ele voltou a marcar aos sete minutos da etapa complementar. Dessa vez, o jogador aproveitou o cruzamento de Fábio Neves e mandou novamente para o fundo do gol de Ferreira, assinalando o 22 º gol do América na competição norte-rio-grandense.


Aos 18 minutos, Fábio Neves derrubou o jogador Iaco, recebeu cartão amarelo e o árbitro marcou pênalti a favor do time visitante. Na cobrança, Serjão mandou a bola para fora. Na sequência do lance, Fábio Neves foi expulso da partida após proferir um comentário ao árbitro.
"Eu recebi o cartão amarelo e não tiro a razão do árbitro. Logo em seguida ele disse para que eu não dirigisse mais a palavra a ele. Quando o jogador perdeu o gol, olhei para ele e disse "Deus é justo'", concluiu o jogador americano. Com o cartão vermelho, Fábio Neves não entra em campo no primeiro jogo do segundo turno do estadual.

Nenhum comentário: