quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Hoje tem Mata-mata pela liga dos Campeões


O Chelsea recebe a Juventus nesta quarta, às 17h45 (de Brasília), pela ida das oitavas-de-final da Liga dos Campeões, em sua primeira partida no torneio sem o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari, demitido recentemente.
Agora comandados pelo holandês Guus Hiddink, os ingleses tem a missão de superar uma equipe em ascensão, que ainda luta pelo título do Campeonato Italiano e vem recuperando jogadores importantes, que estavam lesionados.
Os londrinos tiveram um bom começo no Grupo A, mas atuações irregulares os colocaram na segunda posição, atrás da Roma. No entanto, o time parece ter superado os problemas internos e vem subindo de produção. Prova disso foi a vitória por 1 a 0 sobre o Aston Villa, pelo Inglês, na estreia de Hiddink.
O treinador deve escalar o brasileiro Alex na zaga, ao lado de Terry. Além disso, o francês Anelka deve ter a companhia do ebúrneo Drogba no ataque.
Já a Juventus aposta na boa temporada que seu capitão Del Piero vem fazendo. O atacante foi fundamental na campanha avassaladora da primeira fase, na qual a equipe de Turim terminou como líder do Grupo H, à frente do Real Madrid.

Nenhum comentário: