sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Federação promove reunião para definir tabela do segundo turno

Sem tempo a perder, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) deve definir ainda hoje como será a tabela do 2º turno do Campeonato Estadual, embora a definição do campeão do primeiro turno ainda não tenha acontecido. Mas, como na rodada de ontem foram definidas as seis equipes que seguem no campeonato, a entidade quer aproveitar o dia para fechar todos os detalhes da sequência da competição.


A reunião de hoje terá seu início a partir das 14h, na sede da entidade, em Natal, e evidentemente estão convocados os representantes das seis equipes classificadas no G-6. O encontro não deve ser demorado, diferente das reuniões do Arbitral para a definição do campeonato. Como o regulamento já foi definido, resta apenas conhecer datas, observando principalmente as participações de Potiguar, ABC e América na Copa do Brasil e fechar a tabela.


Estão convocadas para a reunião as seguintes equipes classificadas na rodada de ontem à noite: Assu, Santa Cruz, ABC, América, Potyguar de Currais Novos e Baraúnas.

Nenhum comentário: