segunda-feira, 9 de março de 2009

1ª Rodada do 2º turno do Campeonato Potiguar.

Potyguar 1 x 1 Baraúnas


O time Seridoense lutava para vencer a partida, e começar bem o 2ºturno do Estadual. Mas o Baraúnas veio de Mossoró com o objetivo de acabar com a festa da torcida Tricolor que compareceu em massa a partida, e conseguiu o seu objetivo. O Baru acabou com a festa da torcida do Potyguar quando a partida se encaminhava para o final, o Potyguar vencia gol de Quirino aos 19 do primeiro tempo, Maurício Pantera recebeu cruzamento (após saída errada de Josué) e não titubeou, mandou para as redes. Uma única observação foi a arbitragem insegura do jogo, para curiosidade de quem foi ao jogo, ele não apitou nenhuma lei da vantagem em todo o jogo, nem pro Potyguar nem pro Baraúnas. Mas é isso final: Potyguar 1x1 Baraúnas.
ABC 0 x 0 América
No clássico das multidões do estado, o placar não teve trabalho o jogo terminou 0 x 0, destaque mesmo para o jogo envolvente, além da festa das torcidas que lotaram a 5ª maravilha do RN, o Frasqueirão. O público compareceu e fez a festa nas arquibancadas, enquanto isso os times não conseguiram acertar a bola para o fundo das redes. Final: ABC 0 x 0 América.
Santa Cruz 0 x 3 ASSU
O ASSU quando vai jogar no Iberezão se sente em casa só nesta temporada o Camaleão do Vale já derrotou a equipe do Trairí duas vezes, essa última foi uma goleada, e não demonstrou nenhum incomodo em jogar na "casa" do adversário. A goleada foi marcada por Pantera logo no primeiro minuto da partida, Lano aos 26 e Adam no final do primeiro tempo. Final do jogo em campo neutro: Santa Cruz 0 x 3 ASSU.
Fonte: FUTNEWS

Nenhum comentário: