quinta-feira, 12 de março de 2009

Potyguar de Currais Novos venceu América em Natal

América 1 x 4 Potyguar CN


A equipe do Potyguar massacrou o time da capital por 4 x 1 em pleno Machadão. A equipe seridoense agora é o líder da competição com 4 pontos. O time foi a Natal com o pensamento de trazer um resultado positivo e foi o que aconteceu o time não tomou conhecimento do América, e atropelou a equipe na sua casa. Os gols foram marcados por Quirino duas vezes, Leandro Mineiro e Tiago marcaram os outros dois. Lúcio atacante do América descontou para os "donos" da casa.
América: Rodolfo; Carlos Alberto, Frede, Adalberto e Tiago Gasparino; Dude (Alysson), Alexandre, Diego e Cleisson (Marcelinho); Rinaldo (Bibi) e Lúcio. Técnico: Tita
Potyguar-CN: Nílson; Everaldo, Roquete e Jeferson (Gil Pernambuco); Leandro (Hugo), Emerson, Elian, Tiago e Nininho; Gil (Carlinhos) e Quirino. Técnico: Neto Matias
ASSU 1 x 2 ABC
O ABC venceu o campeão do primeiro turno ASSU por 2x1 na casa do adversário. O Alvinegro assumiu a vice liderança da competição com o mesmo números de pontos do líder Potyguar CN, que apenas vence no saldo de gols. Os gols da partida foram marcados por Paulinho Macaíba e Ben-Hur enquanto Bruno descontou.
Baraúnas 2 x 2 Santa Cruz
A equipe do Baraúnas segue invicta na competição juntando os dois turnos a equipe Mossoroense ainda não perdeu nesta edição, mas o que importa é vitórias e isso a equipe não conseguiu novamente nesta quarta, agora foi com o Santa Cruz que a equipe empatou. Os gols foram marcados por Maurício Pantera e Indio para o Baraúnas, enquanto Mecinho (contra) e Rodrigo Almeida marcaram para o Santa.
Fonte: Futnews

Nenhum comentário: