terça-feira, 10 de março de 2009

ABC e América fazem jogo solidário em 1º de maio.


Solidariedade e esporte unidos num grande evento. Na manhã desta sexta-feira (6), a empresa potiguar Multdia anunciou, numa coletiva de imprensa, a realização de um grande jogo entre o ABC e América de caráter filantrópico. A disputa ocorrerá no dia 1º de maio, no Machadão. A entrada custará R$ 10 e um quilo de alimento não-perecível. A renda e as doações serão repassadas ao Hospital Infantil Varela Santiago e ao Armazém da Caridade.


A organização aguarda um público de 30 mil pessoas no amistoso. A renda com a venda de ingressos será integralmente repassada para o Varela Santiago, assim como aproximadamente 30 toneladas de alimentos que serão doados para o Armazém da Caridade, explicou o diretor da Multdia, Eduardo Patrício. Durante a coletiva, a Multdia aproveitou para oficializar o início do patrocínio dado ao ABC pela Nutrilar.


O clima da coletiva foi de confraternização e otimismo. Os dirigentes acreditam que esta partida vai ajudar a minimizar a imagem de que futebol gera violência. Este é um jogo pela paz, onde as torcidas estarão em festa, declarou o presidente da FNF, José Vanildo.

Nenhum comentário: