quarta-feira, 11 de março de 2009

Santos quer de qualquer jeito vencer o Manguaça em novo confronto.

Após uma partida amistosa entre á equipe do Santos F.C. e Manguaça F. C. realizada no Estádio Senador Dinarte Mariz - Marizão, onde o peixe perdeu por 3 a 2 para o Manguaça, o esporte amador de Caicó não é mais o mesmo. A equipe do Santos que segundo o seu Presidente Assis Baiano o time é papa títulos do Seridó, quer a revanche e o jogo já está marcado para o dia 28/02, ás 18 horas no Marizão. O Sr Zé de Manú disse hoje ao Presidente do Manguaça Jocitanio do Nascimento que o mesmo se prepara-se porque o Santos não vai tomar conhecimento do Manguaça dentro de Campo.



O Sr Zé de Manú Também disse que vai reforçar á equipe e não vai economizar nesta partida e que o seu objetivo é vencer o Manguaça.




A equipe do Manguaça foi fundada em 14/10 de 2007 e com menos de Dois anos de sua fundação e com um elenco prata da casa, vai mais uma vez fazer um jogo como qualquer outro, todos os jogadores do Manguaça sabem de suas qualidades e com certeza não será tão fácil como diz o Sr Zé Manú.


- O Manguaça evita comentários e apenas espera á hora da partida, e aí sim saberemos quem será o vencedor, fico imaginado como ficará a diretoria do Santos se perder novamente. Como eles afirmam o Santos é a melhor equipe de Caicó, mesmo assim temos que lembrar que em confrontos com o Santos o Manguaça só tem vitórias - Diz "Jocitanio" Presidente.

Nenhum comentário: