terça-feira, 10 de março de 2009

VEREADORES CAICOENSES SE COMPROMETEM A DISCUTIR PROJETO "BOM DE BOLA BOM NA ESCOLA"



Os vereadores "Almir Filho" e "Miltão do Hospital"(fotos) estiveram participando da resenha esportiva bola na rede nesta terça-feira, o assunto em pauta era a falta de recurso por que está passando o projeto "bom de bola bom na escola", que tem a frente o ex administrador da quadra do castelo branco "Rogério".

Rogério estave falando sobra a sua saida do comando da referida quadra e da falta de apoio pelo qual o projeto vem passando. Escutando o programa os vereadores participaram e se comprometeram a marcar uma reunião no sentido de tentar sensibilizar não só o poder público municipal e os seus pares na câmara, mas também setores de nossa sociedade para manter os jovens participando desta grande iniciativa que acontece na zona leste de nossa cidade.


Parabéns aos nobres edis, que antes de mais nada são desportistas e comprometidos com o bem estar comum, é assim que se trabalha, ligado nos problemas de nosso povo.
Ficamos na torcida para que o projeto receba o apoio devido e que a molecada continue longe das drogas e da ociosidade!!!


Fonte: Niltinho Ferreira




Nenhum comentário: