sexta-feira, 6 de março de 2009

Cai mais um técnico: Sai Freitas, entra Ferdinando no Campeonato Paraibano.



Depois do fiasco apresentado no ultimo domingo pelo Campeonato Estadual quando foi eliminado pelo Treze e ainda na quarta-feira (04) em pleno Estádio Amigão em Campína Grande ao ser desclassificado pelo desconhecido Misto de Três Lagoas-MS, a diretoria Cartola resolveu dispensar o treinador Freitas Nascimento(Foto acima) que só perdeu 15 jogos no comando do clube, mas por não vir colhendo resultados satisfatórios, foi criticado seu trabalho por toda imprensa de Campina Grande. Isso porque o time rubro negro não vinha apresentando um esquema tático definido, um padrão de jogo convincente e não havia dentro de campo o que chamamos de obediência tática.

Para o seu lugar a diretoria cartola visando o segundo turno do estadual e série B contratou o competente e experiente treinador FERDINANDO TEIXEIRA (Foto ao lado), um vitorioso por onde passou. O nome de Ferdinando agradou a todos pois é um treinador TOP DE LINHA no NORTE - NORDESTE do BRASIL
Saiba o currículo do novo comandante técnico do Campinense:

Nome: Ferdinando José Teixeira de Araújo
Nasceu em Pedro Velho no Rio Grande do Norte em 21/03/1946
Dirigiu o comando técnico das seguintes equipes: ABC-RN, AMÉRICA-RN, ALECRIM-RN, AL ARABI DO QATAR, FORTALEZA, CEARÁ, CSA-AL, BAHIA e BOTAFOGO-PB.

Nenhum comentário: