sexta-feira, 6 de março de 2009

René Simões não é mais técnico do Fluminense; Parreira deve chegar


Mesmo com a vitória por 3 a 0 sobre o Nacional-PB e a classificação na Copa do Brasil, a diretoria do Fluminense resolveu demitir o técnico René Simões. O treino desta sexta à tarde, nas Laranjeiras, será comandado pelo treinador dos juniores, Gílson Gênio.
Mas o time não deve ficar muito tempo sem comandante. A diretoria já conversou com Carlos Alberto Parreira, que dirigiu a equipe em outras ocasiões, mas o treinador se negou a acertar com o clube enquanto René Simões estivesse no cargo. Com a demissão, o caminho fica aberto para a concretização de contrato de Flu e Parreira. A apresentação do novo treinador pode acontecer ainda nesta sexta-feira.
Segundo a Espn Brasil, no entanto, o acerto entre Fluminense e Carlos Alberto Parreira já está fechado.
O coordenador de futebol do clube, Alexandre Faria, justificou a decisão de dispensar René. "Ele realizou um belíssimo trabalho à frente do Fluminense em 2008, classificando a equipe para a Copa Sul-Americana em 2009. Infelizmente o time ainda não engrenou nesta temporada e chegamos ao consenso de que é necessária a mudança do comando técnico da equipe. Buscaremos, com bastante calma e critério, o melhor nome possível para dirigir a equipe".

Nenhum comentário: