terça-feira, 3 de março de 2009

LCD poderá realizar eleições nos próximos dias.


Ao que parece emfim sairá a tão esperada eleição(LCD) liga Caicoense de Desaportos, é que o juiz Luiz Antônio do Nascimento deve designar ainda esta semana o interventor da Liga Caicoense de Desportos para convocar eleições em no máximo 30 dias.


Desde o asno de 2002 a entidade promotora do Esporte Caicoense vem passando por problemas judiciais e um verdadeiro desmando administrativo, chogou ao ponto de não se saber que era de fato e de direito o Presidente da Mesma.


O ex-presidente, Paulo Roberto de Oliveira e o ex-vice-presidente, Severino Sobrinho o Popular "Coco Bil" ,entraram com ações na justiça e depois chegaram a um acordo e retiraram, tendo assim o arquivamento dos referidos processos.


O Ultimo Presidente da LCD foi Janilson Alves Pessoa o "J.Alves", que inclusive realizou alguns campeonatos a frente da Entidade, ao final de seu mandato J.Alves teve a LCD sendo questionada na justiça pela direção do Sport de Boa Passagem que pleiteia na Justiça uma indenização da Liga por danos Morais.


O vereador Sandoval da Silva vai disputar a presidência da LCD.


O funcionário público municipal, Paulo Raimundo, presidente do Acampamento, anunciou que vai disputar também a presidência da Liga Caicoense de Desportos.
Fonte: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: