quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sousa e Treze empatam em 1x1 no JC em Patos.



Numa noite muito chuvosa e com o gramado do Estádio José Cavalcanti (Patos) bastante encharcado, as equipes do Sousa e Treze voltaram a se enfrentar, sendo que desta vez, na primeira partida decisiva (final) do Campeonato Paraibano 2009, onde o placar acabou em 1x1.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Treze aos 21 minutos da etapa inicial, quando uma bola foi lançada da direita em direção a área do Sousa, o goleiro Ricardo defendeu parcialmente e na volta ela ficou encalhada numa poça de água, o zagueiro Mir ainda tentou tira-la, mas quem se deu melhor foi o ala esquerdo Jaime que acertou o ângulo esquerdo do goleiro sousense, fazendo 1 x 0 em favor do Galo.



O empate do Sousa só aconteceu aos 12 minutos do segundo tempo, quando Miltinho cobrou escanteio pela direita e o volante Iarley subiu mais alto do que a zaga galista e acertando uma bola também no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigues.


Com esse resultado, o Treze continua com a vantagem de jogar por mais um empate no próximo domingo (03) no Estádio O Amigão em Campina Grande, para poder conquistar o título da competição.





Ficha técnica

Sousa 1 x 1 Treze



Estádio José CavalcanteHorário: 20h30
Árbitro: Roberto Lima Assistentes: Kilden Tadeu e Luis Antônio Árbitros reservas: Antônio Carlos Rocha e Manoel Diniz





Treze (Equipe de Branco): Rodrigues, Gustavo (Celso), Bruno, André Lima, Jaime, Maurício Gaúcho, Daniel, Roni, Tony (Lecheva), Nonato (Ernandes) e George.Técnico: Marcelo Vilar



Sousa (Equipe de Verde): Ricardo, Nino Paraíba, Kléber, Mir, Camilo, Yarley, Manu, Jefferson (Alex), Miltinho, Bileu e Edmundo.Técnico: Reginaldo Sousa


Nenhum comentário: