sexta-feira, 1 de maio de 2009

Assu - Campeão Estadual do Rio Grande do Norte - É Campeão, É Campeão, É campeão.


Esta Sexta-feira 1º de maio de 2009, ficará para á história do Assu no esporte do Rio Grande do Norte, o Camaleão do Vale é o Campeão Estadual de 2009.
Mesmo perdendo o segundo jogo da final do Campeonato Estadual, o Assu é o campeão potiguar de 2009. O Camaleão do Vale foi derrotado pelo Potyguar de Currais Novos, por 2 a 1, no Marizão, em Caicó, nesta sexta-feira (1). Os gols da partida foram todos marcados pelo jogadores do time do Vale do Açu. Luciano Paraíba marcou para o campeão, enquanto Lano e Leandro Mineiro marcaram contra para o Leão do Seridó.
Como havia vencido a primeira partida por 4 a 1, o Assu garantiu o título mesmo sendo derrotado. O resultado garantiu uma vaga na Copa do Brasil e uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
FICHA:
Potyguar-CN: Nilson; Leandro, Everaldo, Jefersson e Nininho; Roquete (Roberto), Emerson, Gil Pernambucano e Thiago; Quirino e Carlinhos (Maceió).
Técnico: Neto Mathias
Assu: Erasmo; Tiago, Pedro (Jefersson), Pantera e Ribamar; Lano, Alan, Alisson e Leandor Mineiro; Marcelo Assu (Somália) e Luciano Paraíba (Luís Carlos)
Técnico: Hugo Silva
Árbitro: Suelson Diógenes
Cartões amarelos: Pantera, Lano, Alisson, Alan (Assu); Quirino, Jefersson, Emerson e Thiago (POT)
Cartão vermelho: Jefersson e Tiago (POT)
Renda: R$ 32.280,00
Público: 1.446
Pagantes (644 não pagantes)
Local: Marizão, às 17h
Potyguar 2 x 1 Assu
Assu Campeão Estadual do Rio Grande do Norte de 2009
Obs: Todos os detalhes da partida, fotos e comentários amanhã neste Blog

Nenhum comentário: