sábado, 31 de outubro de 2009

Está no Blog de Carneirinho Esportivo - Escolinha do Corintians poderá "Parar"

O diretor de futebol do Galo do Seridó Raimundo Inácio Filho Lobão nos informou que a equipe Corintiana de base deve parar os seus trabalhos físicos, técnico e tático.

Segundo Lobão, o trabalho não tem mais como continuar. Pequenas dívidas começam a se acumular e não aparece receita para cobrir essas despesas, ele falou também, que está muito magoado com o presidente do clube que se nega a custiar as despesas juntamente com sua pessoa, ele também lamentou muito a falta de apoio dos comerciantes caicoenses!

Lobão nos informou que a classe política não vem ajudando, apenas recebeu a promessa do Deputado Federal João Maia, quantia essa que ele não revelou, mas segundo ele é muito pouco para continuar com o trabalho.

Comentário do Blog:

Essa notícia a gente recebe com muita tristeza pois esse trabalho na minha opinião é a salvação das equipes de pequeno porte.

Não consigo entender, mal começou e já vai parar!

Espero que as cabeças inteligentes do Corintians botem a mão na consciência e encontre uma solução para o problema, porque se não serei obrigado a dizer que o Galo do Seridó será mais uma vez um time fraco no Campeonato Estadual 2010.

Se não tem condições de manter uma escolinha, imagine bancar atletas profissionais de qualidade...

Nenhum comentário: