terça-feira, 27 de outubro de 2009

SALGUEIRO RENOVOU COM TÉCNICO NECO E VITOR CAICÓ TAMBEM DEVE SE REAPRESENTAR



Depois de sofrer um duro golpe, com o anúncio de que o empresário Clebel Souza iria diminuir significativamente o dinheiro investido no Salgueiro, o clube sertanejo começa a se preparar para a temporada de 2010. E o primeiro passo foi dado. O técnico Neco, um dos responsáveis pela montagem do elenco que fez boas campanhas no Pernambucano e no Brasileirão nos últimos anos, acertou sua permanência para 2010.


O comandante ainda não havia definido se ficava ou não no Carcará. Ele ainda estava esperando alguma boa proposta, que não chegou. Eu não iria trocar o certo pelo duvidoso. Aqui no Salgueiro, as coisas acontecem certinho, já conheço a cidade e o clube. As propostas que apareceram não foram legais, e decidi ficar, explicou o técnico. O presidente do clube, José Guilherme, aposta na continuidade do trabalho. Já conhece a cidade, o time, já foi treinador da equipe e vai dar sequência a um bom trabalho.

Mas para conseguir as boas campanhas dos anos anteriores, Neco acredita que haverá mais dificuldades. Por conta da diminuição do orçamento, fica mais complicado. A gente vai ter mais juventude no lugar de qualidade. Na minha vida, tudo que consegui foi com esforço e, por isso, eu até gosto do desafio



O Jogador Caicoense tambem estará voltando para o time Pernambucano para as disputas do Campeonato Pernambucano e Tambem Brasileiro na Temporada 2010. Vitor Caicó tem contrato com o Carcará até o final de 2010 e estará voltando a Pernambuco no mês de Novembro para se reintegrar ao Grupo Salgueirense.

Fonte; Eduardo Dantas


Nenhum comentário: