sábado, 31 de outubro de 2009

Mais de 80 mil rubro-negros estiveram no Maracanã. Time carioca dorme na terceira colocação do Campeonato Brasileiro

Por duas vezes, Paulo Henrique Ganso teve a chance, em cobranças de pênalti, de estragar a festa dos 80 mil rubro-negros presentes ao Maracanã. Em ambas, porém, encontrou uma muralha no caminho: "Bruno". O goleiro virou herói da sofrida vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos, na noite deste sábado.

O gol que garantiu o triunfo foi marcado por Adriano, no início do primeiro tempo. O resultado deixa o time carioca no G-4, pelo menos até o fim da rodada de domingo. O Fla dorme na terceira colocação, com 54 pontos. Com quase nada a perder ou ganhar no campeonato, o Santos está em 13º lugar, com 43 pontos.

São Paulo supera Barueri no Murumbi e volta á liderança provisória do Brasileirão.


São Paulo vai dormir mais uma noite na liderança do Campeonato Brasileiro pela segunda vez esta semana. O time venceu o Barueri por 1 a 0, na noite deste sábado, no Morumbi. O visitante, que viveu dias de polêmica por causa de uma suposta oferta de "mala branca" pela vitória sobre o Flamengo, na rodada passada, deu muito trabalho, mas não conseguiu atrapalhar a vida do Tricolor, que teve o apoio da torcida.

Com o resultado, o anfitrião chegou a 58 pontos e a primeira posição, mas pode ser ultrapassado neste domingo pelo Palmeiras, que tem 57 pontos e encara o Corinthians em Presidente Prudente. O visitante segue com 44 pontos, na 12ª colocação. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Grêmio no Olímpico, na quarta-feira, e o Barueri recebe o Internacional, no domingo da próxima semana (dia 8).

Torcida tricolor comparece e vê gol logo no início.

O elenco pediu, e a torcida tricolor atendeu. Quase 40 mil torcedores estiveram no Morumbi para apoiar o São Paulo. Mas o primeiro grande lance foi do visitante. Aos três minutos, após um cruzamento, André Luiz bateu no cantinho, e Rogério Ceni fez uma grande defesa no chão. A massa são-paulina, no entanto, nem teve tempo de temer o oponente: aos quatro, Hernanes cruzou na área, a zaga tentou tirar e a bola sobrou para Jorge Wagner, que com um chute preciso, estufou a rede: 1 a 0 para o anfitrião.

Nenhum comentário: