segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Copa RN/PB 2009 - Centenário vence os Cachos por 2 a 0.

A equipe do Centenário de Parelhas/RN (Foto abaixo) após vencer a equipe dos Cachos na 1ª partida das semi-finais da 7ª Copa RN/PB estar muito confiante na conquista do título mesmo jogando fora de casa. O técnico Lula disse ao reporter Toscano Neto da Rádio Rural de Parelhas "tenho certeza de nossa conquista, respeitamos sim o adversário mas vamos á Caicó para vencer e ser Campeão".

A equipe dos Cachos já tem grandes experiências nesta competição e segundo o Antônio Cipriano presidente da equipe é sua 5ª participação na Copa RN/PB e vai vencer o Centenário em Caicó para levar o título para São João do Sabugí.

Com um gol de Tetéu e outro de Elian, o Centenário de Parelhas venceu agora à tarde o Cachos F.C da cidade de São João do Sabugi pelo placar de 2x0.
Com este resultado, o Centenário joga pelo empate na partida decisiva no próximo sábado em Caicó.
.
Jogo:


Centenário 2x0 Cachos (São João do Sabugí)
Local: Estádio Laurentino Bezerra, em Parelhas.
Gols: Tetéu e Alian, ambos no primeiro tempo.
Àrbitro - José Azevêdo da Costa
Assistente nº 1 - João Gomes Neto
Assistente nº 2 - Hélio Mácio Araújo
4º Àrbitro - Rodrik Kennendy Oliveira Santos
Renda: R$ 310,00
.
EQUIPES:
.
CENTENÁRIO – Toinho; Edmar Júnior, Júnior Potiguar, Hugo Carnaúba e Júnior Guarabira; Roquete, Elian, Ulânio (Rôlinha) e Samuel (Kaio); Tetéu (Neguinho) e Renildo (Nicozina). Técnico: Luiz Teodoro (Lula).
.
CACHOS F.C – Paulo Ricardo; Ugle (Naldo), Alemão, Hugo e Gilberto; Amarildo, Kaká, Aldefran e Nanam (Alberto e depois Gaúcho); Andinho (Platiní) e Neguinho. Técnico: Sidicley.
.
Último jogo da decisão: Sábado dia 28/11.

No Marizão, em Caicó: CACHOS x CENTENÁRIO




Informações: Luiz Sátiro (Escrete de Ouro).

Nenhum comentário: