domingo, 22 de novembro de 2009

"A maior torcida do mundo faz a diferença" - mosaico da torcida do Fla enfeita o Maracanã, só faltou o gol.

A maior torcida do mundo faz a diferença. A frase em letras garrafais, estampada em um lindo mosaico rubro-negro no Maracanã, deu boas vindas ao time do Flamengo que, naquele momento, era líder em potencial do Brasileirão. Após a derrota do São Paulo para o Botafogo, no Engenhão, o time de Andrade precisava vencer o Goiás para ultrapassar o primeiro colocado. O apoio da torcida chamou a atenção de Adriano. Enquanto a bola não rolava, o Imperador gastou alguns minutos observando os torcedores. Em seguida, mãos para o céu em sinal de oração.
O roteiro não poderia ser mais perfeito para o Flamengo alcançar a liderança do Brasileirão. A vitória do Botafogo sobre o São Paulo abriu as portas do primeiro lugar para o time de Andrade. Bastava vencer o Goiás, no Maracanã lotado, e assumir a ponta. Só que o que parecia provável não aconteceu. Nervoso em campo e com a pontaria bem distante da ideal, o Rubro-Negro não passou de um empate sem gols com o Esmeraldino. O resultado mantém o time na vice-liderança, com 61 pontos. O Tricolor Paulista tem 62. Os goianos, que não sonham com mais nada no Nacional, chegam a 51, em nono. A partida frustrou 78.639 torcedores, novo recorde de público pagante do futebol brasileiro nesta temporada.


No próximo domingo, o Fla encara o Corinthians, às 17h, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No mesmo horário, o Goiás recebe o São Paulo, no Serra Dourada, em Goiânia.



Um comentário:

Michael disse...

concerteza faz a diferença! ñ ganhou nesse dia awe mais tbm ñ perdeu! huahuahua