sábado, 28 de novembro de 2009

Jucilei diz - O Timão tem vários flamenguistas!

O amor de Ronaldo pelo Flamengo e a disputa pelo título entre o time carioca e o São Paulo já eram ingredientes suficientes para gerar questionamentos sobre a atuação do Corinthians na partida deste domingo entre as duas equipes. Mas após o treino deste sábado, o volante Jucilei colocou ainda mais lenha na fogueira. O jogador disse ser flamenguista desde criança, assim como outros atletas do clube e que, por ele, a taça de campeão brasileiro de 2009 vai parar na Gávea.

- Não sei se o Jorge Henrique é flamenguista também, mas acho que é. A gente torce desde pequeno, mas está no Corinthians e tem que jogar pelo Corinthians. Na minha opinião, acho que o Flamengo vai ser campeão. Estou torcendo para o Flamengo ganhar o título - assume.

Engrossam a lista de rubro-negros do Corinthians o atacante Souza e o goleiro Felipe. Com exceção do avançado, todos os outros devem ser titulares no jogo deste domingo.

- Eu tenho que jogar. O Corinthians que paga meu salário – resume Jucilei.

Para aumentar ainda mais a polêmica, o grande adversário do Flamengo na luta pelo título brasileiro é o São Paulo, arquirrival do Corinthians. Se o time carioca vencer o Timão e o Tricolor não derrotar o Goiás, a equipe comandada por Andrade assume a liderança da competição faltando apenas uma rodada para o final.

Nenhum comentário: