quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Alecrim apresenta elenco 2010 nesta sexta (11)

Marcelo Henrique (esquerda) em reunião com a comissão técnica
Na noite desta quarta-feira (9), um dia após a eleição e posse da nova diretoria alecrinense, o vice-presidente Marcelo Henrique se reuniu com a comissão técnica formada para esta temporada na sede do clube e definiu detalhes para o início dos trabalhos. Na reunião, ficou acertada a apresentação dos 15 atletas contratados até o momento, que acontecerá na sexta-feira (11), às 16h, no auditório da FNF, na Rua Marcílio Furtado, 2017, no bairro Lagoa Nova.

Durante o encontro, Marcelo Henrique e o presidente Orlando Caldas apresentaram o modelo de trabalho à comissão técnica e o exemplo da união de sucesso que levou o time a subir uma divisão no Campeonato Brasileiro.

Mostrei pra eles a dimensão do clube e a importância em se trabalhar em equipe, já que com trabalho e união conseguimos o que muitos consideravam impossível. Ou seja, o acesso a Série C, explicou Marcelo.

O técnico Wassil Mendes, que vinha exercendo a função de técnico dos juniores no ABC, falou da alegria de voltar a comandar uma equipe profissional depois de ser vice-campeão estadual, pelo São Gonçalo, em 2003.

Fico feliz em comandar um clube profissional que está se estruturando para fazer uma boa temporada. Espero que seja um ano de muito sucesso para todos os envolvidos nessa jornada, disse o treinador.

Wassil terá como auxiliar técnico o craque do passado e campeão estadual em 84 e 85, Baíca. Além do massagista Padilha, que também jogou profissionalmente pelo clube na década de 80. A comissão técnica ainda conta com o preparador físico Anax e seu auxiliar Marcos, o preparador de goleiros Assis (Pombo) e o roupeiro Jordanny, que participou da campanha na Série D do Brasileirão deste ano.


Atletas já contratados:

Goleiro:
Fernando Pato

Zagueiros:
Alexandre
Wendell
Bibi

Lateral-esquerdo:
Nego

Lateral-direito:
Thiaguinho

Volantes:
Danilo
João Paulo
Carioca
Bruno Potiguar
Josué

Meias:
Daniel
Patané

Atacantes:
Torona
Somália

Fonte: Dez na rede


Nenhum comentário: