sábado, 12 de dezembro de 2009

SERIDOSÃO 2009 - -Equipe de Acar´perde por W X O mesmo estando no ginásio.

Essas são as palavras que mais cabe no que ocorreu hoje com a Equipe de Voleibol Masculino da cidade de Acari. A equipe da referida cidade perdeu o jogo para Jardim de Piranhas na noite de hoje por WxO, chegando atrasada no ginásio, e todos achando que a mesma iria correr para a quadra de jogo, trancou-se no vestiário e não deram nem satisfação. Ainda encontrava-se dentro do vestiário quando recebeu a notícia. O jogo que estava previsto para às 18h30min já enfrentava um atraso de 12 minutos, e de acordo com o ART 25º da competição a equipe foi considerada perdedora do jogo por WxO, e de quebra eliminada da competição. É uma pena , pos a cidade de Acari já brilhou nesse esporte em outras épocas, como o vice campeonato do Seridosão de 1989 na cidade de Jardim do Seridó. Na época equipe era liderada e bancada por Valdinho (Antônio Arivaldo).

ART 25º: A TOLERÂNCIA MÁXIMA PARA INÍCIO DE UMA PARTIDA É DE 15 MINUTOS, VALENDO APENAS PARA O PRIMEIRO JOGO DE CADA RODADA, E MODALIDADE. DO 2º JOGO EM DIANTE NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA, A (S) EQUIPE (S) FALTOSA (S) SERÁ (ÃO) CONSIDERADA (S) AUSENTE (S) E PERDERÁ A PARTIDA POR WXO.”

A equipe foi dada como ausente da competição, mesmo estando no ginásio, porém, fora de quadra. Segundo informações, a equipe não estava com o uniforme completo, o que impossibilitou a entrada dos jogadores em quadra, e o problema do atraso foi a falta de transporte, o que ocasionou o atraso da chegada ao ginásio.
Fonte: Profº Afrânio Aurélio

Nenhum comentário: